FR Promotora - 13 anos de Mercado - Ótimos Ganhos - Paga toda semana

From: Devair <devair2501_at_hotmail.com>
Date: Thu, 8 Dec 2011 20:42:15 -0200

Prezado amigo,

Venho através desta mensagem lhe convidar para conhecer o projeto FR Promotora caso ainda não conheça.

http://portaldfm.com.br/fr-promotora-como-funciona

É um Excelente negócio para quem realmente quer ganhar dinheiro em marketing multinível.

Empresa séria, paga toda semana.

Ótimo percentual de Ganhos, veja meus resultados em 4 meses, já ganhei mais de R$ 1.500,00 só com a FR Promotora e ainda fui sortado e contemplado na Campanha do LAPTOP, cujo prêmio já recebi, você pode conferir no site abaixo meu nome como último ganhador do LAPTOP.

Veja na imagem abaixo o PRINT de meus resultados:

Para maiores informações, acesse meu blog, tem vários POSTs sobre a FR Promotora, em especial acese este:
http://portaldfm.com.br/fr-promotora-como-funciona

É um negócio sério para ser cultivado.

Dúvidas??? Entre em contato comigo através do email abaixo.

Atenciosamente,

Devair F Morais
dfm2501@gmail.com

Minhas mensagens seguem as normas nacionais e internacionais contra Prática de SPAM. Caso não queira mais receber minhas mensagens, favor, clique no link abaixo e cancele o envio de mensagens para seu e-mail
http://divulguefacil.net/news/cancela.php?id=291798&codigo=2fd072218496431f3c626645b1a067005e1ffb74